quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novena a Santa Teresinha do Menino Jesus.

Durante os nove dias, rezam-se 24 "Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre por todos os séculos dos séculos, amém", agradecendo a Deus os favores e as Graças com que acumulou Santa Teresinha, durante os 24 anos em que viveu na Terra.


Oração para todos os dias da Novena

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores e Graças com que enriquecestes a Alma de vossa Serva, Santa Teresinha do Menino Jesus, durante 24 anos em que passou na Terra e, pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a Graça que ardentemente vos peço ( faça o pedido da Graça ) se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para o bem de minha Alma.


Ajudai minha Fé e minha Esperança, ó Santa Teresinha; cumpri mais uma vez vossa promessa de que ficareis no Céu a fazer o bem sobre a Terra, permitindo que eu ganhe uma rosa, sinal de que alcançarei a Graça pedida.


Rezam-se os 24 GLÓRIA AO PAI... podendo-se acrescentar a cada GLÓRIA AO PAI..., a Jaculatória: Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário