quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pensamento para o dia 29 de fevereiro

Nada te perturbe


Letra: Santa Teresa de Jesus


Música: Irmã Maria Elisabeth da Trindade




Eleva o pensamento, ao Céu sobe


por nada te angusties, nada te perturbe.


A Jesus Cristo segue com Coração grande


e venha o que vier, nada te espante.




Vês a glória do mundo? É gloria vã


nada tem de estável, tudo passa!


Nada te perturbe, nada te espante tudo passa!




Aspira às coisas celestes, que sempre duram.


Fiel e rico em promessas, Deus não muda.


Ama-o como merece, bondade imensa


mas não há verdadeiro Amor sem a paciência.




A confiança e Fé viva mantém a Alma.


Quem crê e espera tudo alcança.




Deus não muda! A paciência tudo alcança!




Do inferno acoçado embora se veja


enganará seus furores quem a Deus tem


que lhe venham desamparos, cruzes e desgraças.




Sendo Deus o seu tesouro, nada lhe falta.


Ide, pois, bens do mundo, pois tudo é nada.




Ainda que tudo percas, só Deus Basta!




Quem a Deus tem nada lhe falta. Só Deus basta!




CD Só Deus Basta - Irmã Kelly Patrícia.










5 comentários:

  1. Ahhh... como Amooo essa músicaaa...
    Qual musica que a Ir Kelly Canta q nao é lindaaa!!!...
    Amooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, Thayse !!! Continue curtindo e divulgue as Irmâs Monjas Carmelitas !!!

      Excluir
  2. Não foi nada....ahhh do meu querido e doce Céu aqui na terra, curto e divulgo com muito prazer... e se o Bom Deus o permitir minha futura casa... haha
    Aném, agora conta pra mim quem esta fazendo estas postagens dos pensamentos do dia, quem esta mexendo e levando o blog, queria tanto saber!!!!
    Estou morrendo de saudades Da Vossa (Nossa) Querida Madre Priora Ana Maria e de todas vocês irmãs minhas...
    Peço que continuem em oração por mim, pois minha saúde tem debilitado muito depois que voltei dai!!!
    Grata... Thayse Karollyne

    ResponderExcluir
  3. Thayse, hoje mesmo vou comunicar às Irmãs o seu Comentário e pedir Orações para você !!! Fique tranqüila !!! Estou rezando por você também !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Grata.... Estou precisando mesmo!!! Ah que bom!!!

    ResponderExcluir