sexta-feira, 31 de maio de 2013

Depoimento de Izabelli Alcântara Oliveira, de Mato Grosso do Sul.




Depoimento da vocacionada Izabelly, de Mato Grosso do Sul. Rezemos por sua vocação!


Meu nome é Izabelly Alcântara Oliveira tenho 17 anos e sou do Mato Grosso do Sul.

... Bem aqui vai um pouquinho da minha história recebi o chamado de Nosso Senhor aos quatorze anos de idade , no começo de meu chamado eu tinha vontade de ser missionária porém Nosso Senhor tinha outros desejos e planos para mim e desde já inspirava isto em meu coração através do livro História de uma alma de nossa amada Teresinha, li o livro e meu coração já inflamava de desejo em servir meu amado Jesus no nosso doce pombalzinho, no ano de 2010 ainda nos meus quatorze fui com o Padre e as irmãs de minha paróquia conhecer a casa de formação da congregação deles que é em Mococa(SP) então o padre conhecendo meu desejo me levou conhecer o Carmelo em uma cidade próxima São João da Boa Vista (SP) ,pois em meu estado não há Carmelo .No caminho fui fazendo a novena de santa Teresinha para que se fosse realmente essa a vontade do Bom Deus ele me desse um sinal por intercessão de santa Tete chegando lá esperamos na capela até nos chamarem para ir ao locutório e no caminho senti um cheiro de rosas inexplicável quando entrei no locutório e vi todas minhas irmãs atrás das grades meus olhos encheram de lagrimas meu coração disparou ,foi como se Jesus dissesse ‘’Minha amada é aqui que te quero’’. Assim comecei o acompanhamento sempre muito feliz e aberto à vontade do Bom Deus no ano de 2011 fui para o Carmelo e fiz uma experiência na portaria de quinze dias sempre me correspondendo por carta telefone com as irmãs, então no ano de 2012 assim que terminei o ensino médio em dezembro entrei para experiência interna de três meses onde vivi o céu na terra com muito amor, hoje estou em casa aguardando minha entrada que a principio seria em agosto, porém a pedido de minha mãezinha será no ano que vem no mês de janeiro estou muito feliz com o apoio de minha amada mãezinha, porém quanto a meu paizinho Jesus ainda esta a trabalhar em seu coração. Meu doce pombalzinho é o Carmelo Nossa Senhora da Esperança aqui esta um trecho de uma poesia que fiz quando estava em meu doce céu.

‘’Como é doce servir-Te, aqui meu Jesus

com nossa santa madre Teresa e o pai João da cruz

Te amaremos para sempre mesmo indignamente

até chegarmos a Tua glória celeste

E assim cantar eternamente as misericórdias

Do Amado que encerrou nosso pobre coração. ’’

(Izabelly Alcântara Oliveira)



Essa foto foi na minha visita antes de minha entrada para a experiência de interna de três meses sou a de rosa e a de preto é minha mãezinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário