domingo, 7 de julho de 2013

Pensamento para o dia 07 de julho



" É verdade que o Senhor muitas vezes não dá em vinte anos a Contemplação que concede a outra num único ano. Sua Majestade é que sabe o por quê ". V 34,11
Santa Teresa de Jesus



Iniciamos hoje, 07 de julho, a Novena em Louvor a Nossa Senhora do Carmo, que será celebrada em 16 de julho próximo.
 

 

 Oração da Novena:
 
 
 
Ó bendita e Imaculada Virgem Maria, Honra e Esplendor do Carmelo ! Concedei a vossa bênção para todos os que levam, com carinho, o vosso Escapulário. Olhai para mim e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. Dai-me forças para vencer com Fé as contrariedades de cada dia. Iluminai o meu pensamento, o meu coração, a minha Vida toda. Enchei-me com a sabedoria do vosso Filho Jesus. Acendei a minha Fé. Fortalecei a minha Esperança. Animai a minha Caridade, o meu Amor a Deus e ao próximo. Fazei-me verdadeiro apóstolo do vosso Filho Jesus, nosso Irmão. Que eu nunca falte a quem precisar de mim. Apresentai-me todos os dias à Santíssima Trindade. E que no Céu possa estar convosco, louvando e agradecendo ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário