sábado, 5 de outubro de 2013

Pensamento para o dia 06 de outubro



" Ó Filho do Pai Eterno, Jesus Cristo, Nosso Senhor, Rei verdadeiro de tudo ! Que deixastes no Mundo ! Que podemos herdar de Vós os vossos descendentes ? Que possuístes, Senhor meu, além de sofrimentos, dores e desonras, e não tivestes mais do que um madeiro para sorver o trabalhoso trago da morte ? ". F 10,11
Santa Teresa de Jesus
 
 
 
Hoje, 06 de outubro, a Igreja e em especial, o Carmelo, iniciam a Novena
a
Santa Teresa de Jesus
 
 
    
 
Oração para a Novena de Santa Teresa de Jesus
 
Santa Madre Teresa, Virgem seráfica, luz da Santa Igreja, cheia de confiança em vossa maternal bondade, imploro a vossa inesgotável caridade e o vosso crédito tão poderoso junto de Deus.
Obtende-me a Graça de levar uma Vida verdadeiramente cristã e religiosa.
Ensina-me a amar a Oração e uni-la, como vós, a todas as minhas ações, a fim de que todas sejam para Deus e para o Céu.
Que a minha morte seja como a vossa: "Santa aos olhos do Senhor".
Alcançai-me também a Graça particular que peço por vossa intercessão... (fazer o pedido).
 
Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário