terça-feira, 7 de julho de 2015

Nossa Senhora do Carmo

 
 
 
 
Hoje, 07 de julho, inicia-se a Novena em louvor
a
Nossa Senhora do Carmo
 
Oração
 
Ó bendita e Imaculada Virgem Maria, Honra e Esplendor do Carmelo !!!
 
Concedei a vossa Bênção para todos os que levam, com carinho, o vosso Escapulário.
 
Olhai para mim e cobri-me com o Manto de vossa maternal proteção.
 
Dai-me forças para vencer com Fé as contrariedades de cada dia.
 
Iluminai o meu pensamento, o meu Coração, a minha Vida toda.
 
Enchei-me com a Sabedoria do vosso Filho Jesus.
 
Acendei a minha Fé.
 
Fortalecei a minha Esperança.
 
Animai a minha Caridade,
 
o meu Amor a Deus e ao próximo.
 
Fazei-me verdadeiro apóstolo do vosso Filho Jesus, nosso Irmão.
 
Que eu nunca falte a quem precisar de mim.
 
Apresentai-me todos os dias à Santíssima Trindade.
 
E que no Céu possa estar convosco, louvando e agradecendo ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
 
Amém.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário