quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oração a Santa Teresinha


Ó Santa Teresinha, branca e mimosa flor de Jesus e Maria, que embalsamais o Carmelo e o Mundo inteiro com o vosso suave perfume, chamai-nos, e nós correremos convosco, ao encontro de Jesus, pelo caminho da, Renúncia, do Abandono e do Amor.

Fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes para com o nosso Pai do Céu.

Ah ! Não permitais que O ofendamos com o pecado.

Assisti-nos em todos os perigos e necessidades; socorrei-nos em todas as aflições e alcançai-nos todas as Graças espirituais e temporais, especialmente a de que estamos precisando agora.

Lembrai-vos Santa Teresinha que prometestes passar o vosso Céu fazendo o bem à Terra, sem descanso, até ver completo o número dos eleitos.

Ah ! Cumpri em nós a vossa promessa: sede nosso Anjo protetor na travessia desta Vida e não descanseis até que nos vejamos no Céu, ao vosso lado, cantando as ternuras do Amor misericordioso do Coração de Jesus. Amém.

2 comentários:

  1. Que Santa Teresinha nos ajude sempre a buscar cada vez mais a perfeição em fazer a vontade de Deus e a levar o nome de Jesus a todos os povos em todos os cantos da terra!

    ResponderExcluir
  2. Ieda, aqui é a Odila. Sou da Ordem Secular. Já nos encontramos no Carmelo. Não sei se lembra-se de mim. Estou ajudando as Irmãzinhas a montar o Blog. Dê uma opinião sobre ele, por gentileza. Obrigada por sua atenção !!!

    Maria Odila

    ResponderExcluir