segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia de Santa Teresa de Jesus no Carmelo.

Santa Teresa de Jesus, também conhecida como Santa Teresa d'Ávila.



Vossa sou, para vós nasci

que mandais fazer de mim ?


Vossa sou, pois me criastes,

vossa, pois me redimistes

e porque me suportastes,

vossa, porque me esperastes

e me salvastes, por fim:

que mandais fazer de mim ?


Eis aqui meu coração:

deponho-o na vossa palma;

minhas entranhas, minha Alma,

meu corpo, Vida e afeição...

a vós entregar-me vim:

que mandais fazer de mim ?




Dai-me riqueza ou pobreza,

exaltação ou labéu;

dai-me alegria ou tristeza,

dai-me inferno ou dai-me céu,

doce Vida, sol sem véu,

pois me rendi toda, enfim:

que mandais fazer de mim ?



Se me quereis descansando,


por amor o quero estar;


se me mandais trabalhar,


morrer quero trabalhando.


Dizei: onde ? como ? e quando ?


Dizei, doce Amor, por fim:


que mandais fazer de mim ?


Imagem de Santa Teresa de Jesus.



Imagem de Santa Teresa de Jesus na Capela do Carmelo.



Detalhe da Imagem de Santa Teresa de Jesus em seu dia !!!



Altar da Capela do Carmelo Nossa Senhora da Esperança, no dia 15 de outubro de 2011, dia de nossa Santa Madre Teresa de Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário